Segunda-feira, 26 de Outubro de 2009

Convite aos cibernautas

Após a leitura dos comentários atrás mencionados, quero desde já agradecer todos eles, independentemente de concordar ou não com eles.

Tinha informado que este nosso blog estaria a acabar mas após ter falado com os meus Amigos decidi mantê-lo no ar.

No entanto, este nosso blog não pode continuar a ser administrado por uma só pessoa, por isso apelo a compreensão de todos para que, a partir de hoje, cada um possa enviar um artigo sobre um tema de reflexão, uma fotografia, um vídeo, um acontecimento sobre a nossa freguesia, enfim o que entender que seja importante. 

 

Muitas pessoas disseram-me que não sabiam fazer um blog ou que não tinham muito tempo para isso.

Eu respeito mas também eu tenho o meu tempo contado, a minha vida por viver e muitas outras coisas por fazer e que me vão ocupar mais tempo.

Para que este blog seja um meio de comunicação de todos e para todos, os cibernautas que gostam da sua freguesia deveriam participar activamente apresentando também eles de notícias, de artigos de opinião, etc. ...

 

Assim as tarefas ficam divididas assim como o respectivo trabalho.

Ninguém é insubstituível neste mundo. Há espaço para todos. 

 

Quem quer, de facto ajudar à sua terra, à sua freguesia e este nosso blog a continuar deve fazer chegar os seus artigos no meu mail pessoal:

rmvandre@gmail.com

 

A partir de agora e após ter falado com várias pessoas, os comentários anónimos serão apagados assim como os comentários ofensivos.

 

Fico a aguardar notícias suas ...

Até breve

 

Nota final e pessoal:

Alguns post´s têm dezenas e dezenas de opiniões pessoais e outros nem um comentário. Tenho pena que assim seja. 

publicado por riodemoinhos às 23:32
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Francisco Marques a 27 de Outubro de 2009 às 22:28
Amigo Rui concordo com a sua decisão, e dou-lhe os parabens por ela. Tenho lido os posts, só não tenho comentado, o que não quer dizer que não concorde, por vezes é uma questão de oportunidade, em relação ao post do Sr. Alvaro, as minhas felicitações, pelo trabalho apresentado, e foi uma pena não se ter aproveitado mais as qualidades deste nosso conterrãneo, que Deus tenha na sua companhia.
Com os meus cumprimentos, fmqs.
De Anónimo a 29 de Outubro de 2009 às 21:04
Manuel Dias
Presidente da Assembleia de freguesia de Rio de Moinhos comunica a toda a população que no próximo sábado dia 31 de Outubro de 2009 tomará posse a nova Assembleia de Freguesia pelas 18 horas numa sesão solene, na Sede Social de Rio de Moinhos pelo que convida toda a população a estarar presente.
De Anónimo a 30 de Outubro de 2009 às 00:00
Levantei uma pontinha do véu e sei que vão haver boas surpresas......
não faltem à Assembleia.

Comentar post

.A minha filosofia de vida consiste em caminhar até a verdade. O meu caminho, a minha experiencia dependem do meu futuro. De qualquer forma só vou atingir o grau mínimo quando estiver preparado para receber a chave do outro mundo ... do meu mundo... Oxalá

.posts recentes

. Mudança de endereço do bl...

. Magusto em Amoreira

. VESTIGIOS ARQUEOLÓGICOS

. Sr. Mota - última homenag...

. Cemitério de Rio de Moinh...

. São Martinho em Rio de Mo...

. Associação Juvenil Remoin...

. Convite aos cibernautas

. Sr. ÁLVARO SANTOS PEREIRA

. ASSOCIAÇÃO JUVENIL REMOIN...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar