.CHEIAS EM RIO DE MOINHOS - 1979

Sábado, 1 de Novembro de 2008

Respeito e Educação

Caríssimos leitores,

 

O meu blog (e não o da Junta de Freguesia) simboliza um conjunto de informações e opiniões que eu assumo, como sempre assumi as minhas responsabilidades.

Como já referi noutros comentários, sou uma pessoa dedicada mas também reconheço que também tenho defeito, como todos os outros.

Aprendi durante esta minha curta vida que a aprendizagem é constante e que posso aprender ainda muito mais.

Como se diz:: Não existe ninguém que seja tão burro que não tenha nada para ensinar, como não existe ninguém que seja tão inteligente que não tenha nada para aprender. 

Cada Ser Humano tem a sua maneira de trabahar e de agir.

Este meu desabafo vem no sentido de ter visto alguns comentários relativo à minha pessoa que, por ventura, em nada me magoam.

Digo isto, porque já fui árbitro de futebol durante 4 épocas onde aprendi várias lições das quais que temos de decidir na hora, minimizar a grande pressão exterior e sobretudo guardar firmeza na nossa tomada de decisão.

 

MAS SEMPRE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO.

 

Reconheço que não sou perfeito mas garanto-vos que tudo faço para melhorar.

 

Como referi anteriormente, venho através deste comentário, dar conhecimento aos bloguistas que, cada um faz o seu trabalho e cada um tem o seu espaço na internet sem que haja falta de educação, mas tem de existir mais respeito nos comentários sobre as pessoas citadas.

Criticar uma pessoa por isso ou por aquilo, consigo respeitar mas utilizar termos ofensivos e grosseiros, acho de baixo nível e para quém quer dinamizar conteúdos pertinentes, deve fazê-lo com educação e respeito. 

 

Gosto de aprender com os mais novos e os mais velhos mas também gosto transmitir educação na forma como tratámos as pessoas, independentemente de ter duas personalidades ou duas formas de conseguir levar a àgua ao seu moinho. 

 

Por isso, decidi retirar o blog: http://zedacachoeira-zedacachoeira.blogspot.com

dos meus links visto à sua identidade continuar a ser desconhecida e porque utiliza termos ofensivos que em nada enriquecem os seus conteúdos - bem pelo contrário.

 

Qualquer pessoa pode e deve opinar mas deve dar sempre a cara para mostrar que se responsabiliza daquilo que diz.

Eu afirmo e responsbilizo-me por tudo o que escrevo, penso que os outros deveriam fazer o mesmo.

Ofender por detrás de uma máscara é mostrar arrogância e desrespeito.

 

Mais notícias sobre a minha freguesia, concelho e país em breve.

Boa leitura ...

publicado por riodemoinhos às 00:03
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De tiri-ri a 1 de Novembro de 2008 às 00:41
E tenho dito, muito bem, é assim mesmo sr professor uma boa aula de educação, esses meninos estavam a pedi-las. ccumprimentos fmqs.
De kouba a 1 de Novembro de 2008 às 18:12
Esse atrasado é um cobarde, quando há algo a dizer,diz-se na cara das pessoas!!Rui não ligues ele não vale a água que bebe!!
De Anónimo a 1 de Novembro de 2008 às 22:47
acho k tomou a atitude correcta, o criticar é uma coisa mas quando se passa para a ofensa pessoal aí já é outra coisa ainda por cima quando não se dá a cara.
De Anónimo a 2 de Novembro de 2008 às 13:10
caro Rui André, talvez não fosse de bom tom utilizar o blogue da freguesia para divulgar a candidatura do PSD no concelho, mas em verdade lhe digo que esse tal da cachoeira tem andado a espalhar-se ao comprido. Quando na semana passada acusou de mamões os participantes na caminhada, cometeu um erro crasso e grosseiro pois, segundo a foto, muitas dessas pessoas nem residem no cabeço e as que eu conheço são gente digna e de bem, com uma moral e educação muito superiores a esse rasca. mais, a linguagem torpe, revela uma busca de protagonismo a todo o custo, que julgo, ira alcançá-lo no dia em que for desmascarado.Nem dá a possibilidade de ser comentado no próprio blogue.revela ser um ditador arruaceiro. Poderá ser um demente inimputável e ai não haverá nada a fazer. Poderá ser formado, mas se assim for, tem a sua dignidade deitada por terra!Era leitor dos seu blogue Zé da Cachoeira, mas ultimamente o tipo tem-se extravasado, passado das marcas e caído em descrédito total perante os seus leitores, com os exageros e os excessos que tem cometido. Haja dignidade e haja respeito, nem que seja para ele próprio! Tenho dito!

Comentar post

Cais de Rio de Moinhos - seu encanto, sua beleza on PhotoPeach

.A minha filosofia de vida consiste em caminhar até a verdade. O meu caminho, a minha experiencia dependem do meu futuro. De qualquer forma só vou atingir o grau mínimo quando estiver preparado para receber a chave do outro mundo ... do meu mundo... Oxalá


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com

.posts recentes

. Mudança de endereço do bl...

. Magusto em Amoreira

. VESTIGIOS ARQUEOLÓGICOS

. Sr. Mota - última homenag...

. Cemitério de Rio de Moinh...

. São Martinho em Rio de Mo...

. Associação Juvenil Remoin...

. Convite aos cibernautas

. Sr. ÁLVARO SANTOS PEREIRA

. ASSOCIAÇÃO JUVENIL REMOIN...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

.Visitas Online

.Geomap

outils webmaster
criação sitio

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.Sites por consultar

relojes web gratis